Sou natural de Maceió, capital de Alagoas, amante das praias e dos Shoppings. Residente no Pará há 10 anos, mas precisamente em Tailândia, no nordeste do estado. Mas, quis o destino me trazer para Belém, a capital dos paraenses, rica em história, culinária, músicas bacanas que eu não sei dançar, boas lojas espalhadas por toda a cidade e um povo pra lá de acolhedor, até parece o nordeste.
Colaboro com o Google fazendo comentários sobre os lugares por onde passo, e agora por meio do meu site TN BRASIL TV estarei escrevendo textos e gravando vídeos sobre todas as experiências em Belém por onde eu passar.
Hoje meus Feedbacks serão direcionados a três estabelecimentos do Shopping Pátio Belém:
- A Loja Avenida 135, 1ºpiso – nesse caso destaco o comportamento do segurança Gleydson que tem uma postura suave, cidadã e acolhedora. Inclusive até ajuda o consumidor com informações. Não faz uso da posição “cão de guarda” que incomoda o cliente, criando um clima de desconfiança já na entrada. Mas é preciso melhorar o atendimento no salão. O cliente tem dúvida? Esclareça, olhe para o mesmo, tente resolver, apresente alternativas. Jamais passar a ideia (as vezes até sem maldade) de que você (atendente) “está nem aí” para o problema aparente do cliente. Contudo, essa é uma loja que faço questão em voltar.
- As Mulatas, 3º piso – com doces e salgados deliciosos, e claro, com aquele cafezinho ou cafezão pra lá de saboroso que eu geralmente faço acompanhar do bendito Pão Batata😂 . A Carina que talvez seja com “K” com as demais meninas atendem sempre com simpatia, cordialidade e rapidez. Aos meus amigos empresários e jornalistas que adoram bater aquele papo com café, RECOMENDO, AS MULATAS. – Obs. O link de Whatsapp da loja no site Shopping Pátio Belém está com problema “O link está incorreto. Feche essa janela e tente um link diferente”.
O outro estabelecimento que aprecio é o “LOJAS TORRA” no 1º piso, lá você só não torra seu dinheiro se não tiver mesmo😂. Produtos como dizem meus clientes de Goiânia “TOPÍSSIMOS”, diversidade, E PREÇOS PRA LÁ DE JUSTOS. O atendimento, o serviço de informação é muito bom MESMO. A gente pergunta eles respondem com atenção, ajuda a encontrar algum produto e até verificam em estoque, em outras palavras procuram proporcionar ao cliente uma excelente experiência de compra. É muito difícil eu ir ao Pátio Belém para não passar na loja e comprar algum produto. E isso por causa do atendimento (se não sou bem atendido não importa a qualidade do produto). Aproveito para mencionar os colaboradores Sandro Oliveira, Tatinha Santos, Jamilly Costa, e o gerente Andrey que fiz questão de observar como ele falava com os colaboradores em 3 ocasiões. Assim posso dizer que foi um prazer conhecê-lo e conversar com ele.
Finalmente,
O bom atendimento é a coroa dos investimentos em marketing realizados pelas empresas nos sites, blogs, rádios e Tvs. A propaganda “anuncia”, é o chamariz. Os produtos de qualidade é sinal de respeito ao consumidor e o atendimento de qualidade fideliza e torna o cliente em um poderoso anunciante.
Como disse Phlip Kotler “Já não basta simplesmente satisfazer clientes: é preciso encantá-los.”