“A imprensa no Pará não é livre” e o “Pará é um dos estados mais corruptos” diz o Delegado Caveira

1
"A imprensa no Pará não é livre" e o "Pará é um dos estados mais corruptos" diz o Delegado Caveira

Metralhadora acionada – O deputado estadual e pré-candidato à deputado federal, Delegado Caveira, do PP (Partido Progressista), em entrevista concedida no Dia Nacional da Imprensa, 5 de junho, fez algumas afirmativas no mínimo polêmicas em relação aos meios de comunicação no Pará.

Caveira disse que no Dia da Imprensa não tinha muito o que comemorar, e que parte da imprensa do Pará é comprada e omissa, uma imprensa que faz tudo, menos jornalismo. O deputado mencionou também fatos de jornalistas, de blogs e sites, que foram intimidados por ações movidas por autoridades, mas afirmou “a imprensa não pode calar”.

O deputado fez críticas ao governador Helder Barbalho a quem chama de “ditador e comunista” e concluiu “a imprensa no Pará não é livre” e “faz tudo, menos jornalismo. Desinforma inclusive”.

Delegado Caveira é assumidamente bolsonarista, oposição ao governo do estado, e desde que assumiu o mandato de deputado estadual vem conquistando o apoio de muitos paraenses, principalmente pela sua sinceridade, pois como eu mesmo disse ao parlamentar “não concordo com a maioria das coisas que fala, mas respeito e admiro sua sinceridade e credibilidade. Pois conduz seu mandato de forma coerente ao seu discurso”. Caveira:

Entrevista do Deputado Estadual Delegado Caveira:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here