O site “Sávio Barbosa” em primeira mão denunciou um suposto caso de assédio moral no trabalho na Prefeitura de Ananindeua, município governado pelo Dr. Daniel Santos. Na mira, a jornalista Jackie Carrera gestora de comunicação.
Apuramos, de fato o Sindicato dos Jornalistas do Pará recebeu relatos, denúncias, apontando que Carrera teria cometido os fatos a ela imputados.
Barbosa em sua matéria intitulada “Coordenadora de comunicação da Prefeitura de Ananindeua é acusada de assédio moral no trabalho” relata o que segue “…jornalista Josiane Miranda que trabalhou como assessora de comunicação da prefeitura e também foi mais uma vítima de sua “chefe” Jackie Carrera, onde a coordenadora fez Josiane passar por várias humilhações diminuindo seu trabalho profissional, intrigas com outros colegas e até mesmo chegando a ter contato com sua família para falar de assuntos pessoais de Josiane“.
Um agravante nos relatos que chegaram ao conhecimento do site TN Brasil TV é de que Josiane como consequência do assédio moral estaria recebendo acompanhamento psiquiátrico. Além, de ter pedido demissão da prefeitura para evitar o agravamento em seu estado de saúde.
O Outro Lado
Tentamos contato com Jackie Carrera por meio das redes sociais, não obtivemos êxito. Porém, o espaço segue aberto para publicação do contraditório. Mas, enviamos para Prefeitura de Ananindeua uma solicitação para um esclarecimento do caso acima narrado.