A polícia de Pinhais, no Paraná, investiga a morte de uma adolescente, de 16 anos, que ocorreu após a garota ir a um motel com o namorado na última quarta-feira (20). Lívia Izabel saiu do local já praticamente sem vida, pouco tempo após chegar, e foi levada com sangramento a uma unidade de pronto atendimento no município.
O namorado, Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, relatou à Guarda Civil Municipal (GCM) que foi ao motel para tirar a virgindade da garota, mas que, durante o ato sexual, ela começou a sangrar muito e passou mal. Ele então teria pedido ajuda aos funcionários do local, que vestiram a jovem e a socorreram. Porém, ela já chegou desacordada no hospital.
De acordo com a polícia, aparentemente não havia sinais de violência no corpo de Lívia, mas a hipótese de homicídio não está descartada. Lucas chegou a ficar detido na delegacia e, depois, foi liberado. O advogado do rapaz acompanhou o depoimento dele ao delegado responsável pelo caso.
A polícia aponta ainda que Lucas possui uma extensa ficha criminal, com crimes de roubo, receptação, ameaça e tentativa de homicídio. A mãe de Lívia teria confirmado que a adolescente era virgem, além de que se opunha ao relacionamento da filha, devido à diferença de idade entre os dois.
Os celulares do casal foram apreendidos para perícia. O delegado aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para se posicionar sobre o ocorrido.
Com informações do SBT