Quis o destino me proporcionar a oportunidade de entregar à advogada Jamille Saraty a “Honraria TN Brasil TV: Líderes do Direito 2025”, na noite de quinta-feira (11) na Travessia Livraria. Por que especial o momento? Nos idos de 2017 a 2018, eu residia em Tailândia, nordeste do Pará. Meu trabalho não era muito conhecido, era até alvo de chacota: “Tua página ninguém acessa”, diziam alguns. Entrei em contato com a advogada após ver matérias na imprensa paraense, solicitei uma entrevista online pelo Facebook, ela aceitou. Me tratou com tanta alegria e respeito que eu até pensei por alguns momentos ser o William Bonner da Rede Globo.
Hoje temos acesso super relevante nas redes sociais e portal, realizamos eventos e somos referência no jornalismo político e esse percurso começou com aquela simples entrevista com uma grande advogada, Jamille Saraty. Ali surgiu o vínculo de amizade, profissional e de grande admiração de minha parte por essa brilhante e extraordinária mulher.

Seu brilho ilumina caminhos e sua capacidade intelectual e profissional transforma vidas e histórias. Seu sucesso é merecido, e eu sou grato por conhecer você. Poderia fazer deferências ao seu currículo, mas o momento é do coração, é de gratidão. Abraços para você, seu esposo Antonio Graim Neto e filhos. Obrigado por tudo, MINHA AMIGA!!

