No Conselho e, da Lista Duodécima para Lista Sêxtupla, duas mulheres saíram grandemente fortalecidas: Anete Penna de Carvalho 3.173 votos e Patrícia Bahia 3.033 votos. O resultado é fruto de muito trabalho, da história, do profissionalismo e da força. Força da Mulher, a Força da Mulher Advogada.
Anete e Patrícia, características próprias, temperamentos visivelmente diferentes, ambas aguerridas. Superaram algumas projeções não favoráveis e chegaram na frente, com votação expressiva e com folga para os demais concorrentes. E diga-se, a diferença entre Penna e Bahia foram de 140 votos, placar que indica a força das duas candidatas.
No Dia do Advogado, 11 de agosto, a classe também aprovou os advogados Jarbas Vasconcelos 2.527 votos, João Paulo Lédo 2.054 votos, Hugo Mercês 1.346 votos e Roberta Veiga 1.269 votos.
A OAB no Pará sob a Presidência de Sávio Barreto enviará a Lista Sêxtupla para o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) deverá escolher três nomes e enviá-los para o Governador Helder Barbalho (MDB) e assim decidir quem ocupará o Desembargo na vaga destinada à advocacia.