Antes das medidas fiscais de Guedes, Câmara Pretende Aprovar auxílio.

0
1
Antes das medidas fiscais de Guedes Câmara Pretende Aprovar auxílio.

De acordo com a Câmara dos Deputados avalia a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Emergencial, e aprovar dispositivo que autoriza que o governo lance nova rodada do auxílio emergencial ainda este antes que haja tais medidas de fortalecimento das regras de contenção de tais gastos para futuras crises.

Esse questão enfrenta resistências do Ministério da Economia. O Ministro Paulo Guedes já confirmou a concessão do auxílio, colocando o seu futuro no governo na aprovação, e tenta articular a aprovação. O Senado pautou a proposta para esta quinta-feira (25).

O Congresso através dessa estratégia pode promulgar em primeiro momento apenas o artigo que irá permitir uma rápida via, para a efetuação de retirada do benefício do papel. se autorizado ele permitirá que o auxílio seja pago sem uma nova calamidade, por meio de um crédito fora de gastos. Regra que limita avanço das despesas á inflação, permitindo rombo de até R$ 247,1 bilhões, por meio de crédito extraordinário fora do teto de gastos.

Governadores apontam que é complicado saber o que será de fato destacado, em questão do fatiamento está sendo analisado e que a pressão por pagamento do auxílio pode promover entendimento de procedimento de tramitação.

Bombeiros seguem na busca por adolescente arrastado por correnteza em Maresias

Fonte: MSN

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here