John Julius Jacobson Jr, ator que participou do Power Ranger, foi condenado à pena de morte na Califórnia, nos Estados Unidos, após ser condenado pelo crime de duplo assassinato.
Skylar estava preso por atirar um casal de velejadores no mar após amarrá-los no ano de 2004, em Newport Beach Harbor.
Na época do crime, os velejadores Tom e Jackie Hawks colocaram o seu iate à venda. John teria então agendou uma visita, fingindo estar interessado no barco. Durante a visita a embarcação, acompanhado de sua esposa Jennifer DeLon e mais dois cumplices, Skylar amarrou as vítimas obrigando-as a assinar documentos que o tornava proprietário do barco. Em seguida, o casal foi jogado no mar e seus corpos nunca foram encontrados.
A esposa do ator e um outro comparsa foram condenados à prisão perpétua. Alonso Machain, outro envolvido no crime colaborou com as investigações e pegou 20 anos de prisão.
John Julius foi condenado a morte por injeção letal. Porém, na Califórnia a pena de morte foi suspensa e ele passará o resto de seus dias no corredor da morte.
As informações são do site Pleno News
Leia mais no site:
- Será executado homem que foi condenado por abusar e matar filha de 2 anos(Abre numa nova aba do navegador)
- Ator José de Abreu abandona carreira para disputar as eleições de 2022 como candidato a deputado federal do Rio de Janeiro.