Quando Maria Wong adotou o pitbull Wesley, ela estava preocupada com a reação em casa. Maria já tinha adotado o gato Wyatt no mesmo abrigo e reza a lenda que cães e gatos são inimigos mortais. O relacionamento dos dois pets, no entanto, foi surpreendente: Wesley rapidamente se apaixonou pelo parceiro.
O gato não tinha muita certeza sobre querer dividir a casa nova com um brutamontes, Wesley tinha acabado de completar um ano quando foi adotado e já era muito maior do que Wyatt, mas a doçura e o carinho do pitbull logo conquistaram o coração felino.
Maria encontrou os dois animais em um abrigo na Flórida (EUA) e os levou para a Carolina do Sul, onde mora. Desde a adoção, a tutora mantém uma espécie de diário na internet. Wesley tem página própria no Instagram, onde é apresentado como “Wesley, The Chicken Nugget”.
Ver essa foto no Instagram
Informações: site Roma News
Leia mais no site:
- Deputado Jessé Lopes é criticado após receber em seu gabinete o agressor de Maria da Penha – caso que virou LEI.(Abre numa nova aba do navegador)
- Deputado estadual José Maria Tapajós anuncia saída do Partido Liberal (PL).(Abre numa nova aba do navegador)
- Maria é desclassificada do Big Brother Brasil 2022 após agredir Natália com balde(Abre numa nova aba do navegador)
- Sessão Solene “Agosto Lilás” em Moju fortalece a luta contra violência à mulher(Abre numa nova aba do navegador)
- “Pela primeira vez, vi a extrema direita e a extrema esquerda juntas” disse Maria Lúcia(Abre numa nova aba do navegador)
- Andressa Miranda relatar relação a três com Thammy: a carne está fraca”