O Boeing 737-800 da companhia China Eastern caiu na região de Guangxi com 132 pessoas, nesta segunda-feira (21), durante voo na cidade de Kunming com destino Guangzhou.
Segundo o portal de rastreamento de voos FlightRadar24, o último ponto de contato do voo, segundo o referido portal, estava cerca de 25 quilômetros a sudoeste de Wuzhou, a uma altitude de 3.225 pés (989 metros), às 14h22, que significaria que em apenas três minutos o veículo desceu quase 8.000 metros.
O Portal Terra destacou em sua publicação informação da Aviation Safety Network, sobre o último acidente fatal com jato na China em 2010, quando 44 das 96 pessoas a bordo morreram quando um jato regional Embraer E-190 da Henan Airlines caiu na aproximação ao aeroporto de Yichun em baixa visibilidade – este pode ser o maior desastre aéreo na aviação chinesa.
* Com informações da Reuters e EFE
Leia mais no site:
- O drama que vive uma mulher vitima da violência doméstica – Quando uma mulher apanha.(Abre numa nova aba do navegador)
- STF decide que governo deve retomar a divulgação completa de dados acumulados(Abre numa nova aba do navegador)
- Sérgio Moro diz que Lava-Jato não combateu o PT, “apenas descobriu esquemas de corrupção”(Abre numa nova aba do navegador)
- Maia diz que embaixador chinês vai acelerar tramitação de insumos de vacina(Abre numa nova aba do navegador)
- PORTAL DA HISTÓRIA(Abre numa nova aba do navegador)
- Acidente com Helicóptero deixa 4 pessoas feridas