Nesta quinta-feira (28) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) diz que não há corrupção em seu governo, mas “parece que ele não sabe a família que tem”. Lula também criticou o desmonte da educação, ciência e tecnologia no atual governo e voltou a defender o fim do teto de gastos.
“Vejam que eu disse corrupção. Vira e mexe o presidente diz que não tem corrupção no governo dele. Parece que ele não sabe a família que tem”, discursou Lula, em evento da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). “Me parece que ele esqueceu da quadrilha da vacina”.
O ex-presidente participou da 74° Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que ocorre na UnB. Lula também voltou a criticar o teto de gastos, implantado durante o governo de Michel Temer (MDB).
“O chamado teto de gastos, que tira dos pobres para dar aos ricos, aprofundou a agenda neoliberal em direção ao estado mínimo” ; “O atual governo colocou o Brasil numa máquina do tempo rumo ao passado”, completou.
Informações de Correio Braziliense
Leia mais no site:
- O Colunista – Amo-te muito, mas não posso ficar com você(Abre numa nova aba do navegador)
- Quase metade da população acredita em melhora do país pós eleições