Bolsonaro negocia ida para o Patriotas e Aliança pelo Brasil tenta acelerar assinaturas

0
Bolsonaro negocia ida para o Patriotas e Aliança pelo Brasil tenta acelerar assinaturas
Foto: Reprodução

posto nando

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) março como mês limite para sua filiação ao Aliança pelo Brasil. No entanto, passou a conversar com outros grupos pelas dificuldades da nova sigla se colocar de pé. Não há, ainda, adesão suficiente para criar o partido.

Bolsonaro voltou a afirmar na última segunda-feira (8/2) em entrevista a rede Bandeirantes que decidirá em março se continuará com a ideia de criar o Aliança pelo Brasil ou se escolherá um outro partido já existente. Entre os pretendentes, o chefe do Executivo relatou que tem ‘namorado’ com o Patriotas. Porém, ressaltou que deseja ser autoridade no partido.

“Eu pretendo definir o meu futuro partido em março, mas estou namorando alguns partidos, dentre eles, um tal de Patriota. Agora, eu não posso ir para um partido e não ser autoridade nesse partido. No PSL, eu não era autoridade”, criticou. “Eu prefiro partido menor, mas o que acontece? Vou conversar com alguns deputados, uns 30 [PSL], com quem eu tenho contato, que trabalham comigo, para decidir sozinho. Eu vou conversar com eles antes para a gente disputar as eleições”, completou.

 

Parques estaduais e municipais de SP voltam a funcionar aos finais de semana a partir do próximo sábado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here