O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e pré-candidato a deputado federal pelo PSOL em São Paulo, Guilherme Boulos, usou suas redes sociais no domingo (12) para se manifestar sobre o pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL) para interferência nas eleições no Brasil ao presidente dos EUA, Joe Biden.
”Bolsonaro foi pedir ajuda aos EUA para sua reeleição. É um traidor da pátria, lambe-botas e uma vergonha internacional. O povo brasileiro vai dar a resposta em outubro!”, publicou Boulos.
Durante uma reunião privada na cúpula regional, Bolsonaro teria pedido ajuda a Biden para sua reeleição, retratando seu oponente de esquerda como um perigo para os interesses dos EUA.
Lembrando que, além dos constantes ataques ao processo eleitoral do país, o chefe do executivo já chegou a falar que houve fraude generalizada na eleição dos EUA que Biden venceu.
Bolsonaro foi pedir ajuda aos EUA para sua reeleição. É um traidor da pátria, lambe-botas e uma vergonha internacional. O povo brasileiro vai dar a resposta em outubro!
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) June 12, 2022
Com informações de DCM
Leia mais no site:
- Amin Maalouf: ‘O mundo está sem uma bússola moral’(Abre numa nova aba do navegador)
- Estados Unidos lançam competição para melhorar design de máscaras