Um duplo homicídio ocorrido em Altamira, no sudoeste paraense, teve como vítimas o casal Madson Martins e Camila Soares, na noite de segunda-feira (30). A mulher estava com um filho no colo. Dois homens em uma motocicleta de cor preta são suspeitos de praticar o crime.
Moradores informaram à equipe de investigadores da Divisão de Homicídios que o casal chegava na residência onde morava quando sofreu o atentado.
Madson caiu no meio da via pública quando tentava fugir dos criminosos enquanto sua companheira morreu na calçada da residência. Ao menos 12 tiros acertaram o casal.
A criança que estava no colo da mãe sofreu escoriações ao cair. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), passou por exames clínicos e passa bem.
A investigação sob o comando da Divisão de Homicídios de Altamira levantou que Madson estava em liberdade condicional e havia saído da prisão recentemente. Contra a mulher, nada consta até o momento. O inquérito criminal pretende esclarecer a motivação e identificar a autoria das mortes.
Fonte: Portal Debate
Leia mais no site:
- Bandidos matam marido que tentou defender esposa de estupro(Abre numa nova aba do navegador)
- Operação aponta desvio de mais de R$ 35 milhões em verbas públicas em Altamira, no PA