Um casal de idosos foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (19) em Brochier (RS), a 75 km de Porto Alegre. As vítimas foram identificadas como João Dormalino da Silva, 82 anos, e Doraci Alves da Silva, 79. O principal suspeito é o inquilino do casal, Maicon Vieira, 29 anos, que estava com três meses de aluguel atrasado e confessou o duplo homicídio após ser preso.
De acordo com a Brigada Militar, o carro das vítimas foi encontrado completamente incendiado no interior do município, com indícios iniciais de acidente de trânsito. Não se sabe se o fogo foi decorrente da batida ou se foi provocado. Na residência do casal, os policiais encontraram os corpos com sinais de arrombamento, marcas de agressão e uma das vítimas com as mãos amarradas.
O suspeito foi localizado em uma área de mata próxima ao local onde o carro foi queimado e encaminhado à delegacia, onde confessou o crime. Segundo o delegado Alex Edmundo Assman, o homem era inquilino do casal e ocupava um imóvel nas proximidades. Após uma discussão motivada pela inadimplência, João chegou a registrar ocorrência contra ele. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Com informações do Metrópoles.
