A gerente do departamento de esportes da emissora paulista Gazeta, Michelle Giannella, teria dado ordens a repórteres ou produtoras que buscassem aproximação com atletas e assessores enviando fotos seminuas, em troca de entrevistas.
De acordo com a reportagem do portal UOL, duas ex-funcionárias que teriam recebido essas ordens, além de mais cinco pessoas que presenciaram a instrução em reuniões denunciaram a conduta de Michelle que nega as acusações.
“Ela disse para a jornalista enviar uma foto de biquíni para conseguir entrevista. E o mais inacreditável é que ela fala na frente de todo mundo, como se fosse natural”, contou Guilherme Camarda, repórter da Gazeta entre 2010 e 2022.
Michelle se defendeu e negou a orientação: “Isso não existe, isso é mentira. Eu sou mulher, eu estou há 24 anos neste trabalho e eu nunca usei o meu corpo pra me expor ou pra eu conseguir alguma coisa com algum atleta. E falar para uma mulher mandar foto de biquíni para um assessor? Pelo amor de Deus, gente, não tem isso.”
Com informações de Uol
Leia mais no site:
- Michelle Bolsonaro muda Instagram após denúncia de que recebeu R$72 mil(Abre numa nova aba do navegador)
- Gretchen exibe foto de biquíni e membro gigante assusta fãs