A quarta-feira (06) em Ananindeua foi decisiva para o PDT (Partido Democrático Trabalhista), a Direção Estadual ungiu Caio Ayres, chefe de gabinete do deputado estadual Adriano Coelho (PDT) como presidente da sigla no município.
- Os pedetistas também confirmaram por suas redes sociais que lançará candidato a prefeito e trabalhará para eleger até três vereadores para a Câmara Municipal de Ananindeua, segundo maior colégio eleitoral do estado do Pará.
Conforme publicação do PDT no encontro estavam presentes o presidente da legenda, Giovanni Queiroz; os vice-presidentes, vereador Allan Pombo, o Deputado Estadual Adriano Coelho e João Ramos, além dos partidários Bruno Fernandes e Fátima Bento. O PDT ainda conta em Ananindeua com sua filiada, a ex deputada Nilse Pinheiro, uma grande liderança do município.
Caio Ayres e a missão
Em 2020, o PDT só elegeu 1 vereador, o hoje deputado Bob Fllay (PRD). Agora, a missão é eleger pelo menos 3 vereadores, o que consequentemente deixaria o partido mais forte.
Se Caio Ayres conseguirá fazer o partido crescer, se fortalecer, formar novas lideranças e conquistar cadeiras no parlamento, só o tempo nos responderá. Experiência, vivência política, poder de articulação e arregimentação ele tem.