O filme “Cidade dos Anjos” de Brad Silberling e estrelado por Nicolas Cage, Meg Ryan e Andre Braugher, é um verdade clássico do cinema, principalmente no quesito romance, amor. Na película o mundo material se confunde o tempo todo com o mundo sobrenatural em uma trama romântica marcada pelo drama e a fantasia, com um final verdadeiramente dramático.
Cidade dos Anjos nos leva a refletir sobre o poder das escolhas que fazemos para nossa vida, inclusive no aspecto amoroso, tais escolhas podem determinar as cenas dos próximos capítulos da nossa existência, nos trazendo bençãos ou grandes frustrações. Sendo assim é importante evitar o tomar decisões quando estamos movidos e envolvidos em profundas emoções, decidir na pressão não é bom, decidir na paixão não é recomendável, decidir sem pesar na balança o real peso de nossas escolhas é muito perigoso.
Sinopse
Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la.
Muito bom meu amigo Taciano Cassimiro, serei sempre sua eterna admiradora ❤️