Ciro Gomes do PDT – Fala sem pensar, Politico que perde sozinho!

0
DieCiro Gomes hoje atual vice-presidente do PDT e pré-candidato à presidência da república em 2018, foi governador do Ceará (1991-1994), ex-ministro da Fazenda e da Integração Nacional anda nos últimos dias com a língua muito afiada, na verdade Ciro Gomes sempre teve a língua afiada.Ciro nos últimos dias mandou recadinho para o juiz Sergio Moro após determinar que a Polícia Federal fizesse buscas, apreensões e a condução coercitiva de três pessoas, entre elas o blogueiro Eduardo Guimarães, do blog da Cidadania. Veja o que Ciro disse ao jornal GGN-Ele que mande me prender, que eu recebo a turma dele na bala”. 
Ciro Gomes tem procurado atingir o prefeito de São Paulo, João Doria, de todas as formas, assim acusou o prefeito de ter saído da EMBRATUR nos idos de 1986 a 88 debaixo de irregularidades. Porém, as contas de João Doria foram aprovadas com ressalvas, ao que Doria respondeu a Ciro Ciro Gomes precisou ir a 1987 para tentar me igualar aos seus amigos políticos, muitos dos quais indiciados e outros, aprisionados. Mas não conseguiu. Minhas contas foram aprovadas pelo TCU.”.
 
Ciro também atacou Doria o chamando de “farsante” ao que João Doria respondeu em sua visita ao Theatro Municipal para o lançamento do programa Nossa Creche e criticou o pedetista, dizendo que ele deve “se preocupar é com o estado dele, primeiro o pessoal, de saúde mental, depois o Ceará, que é o estado que ele representa”.  

O ex-governador já se envolveu em outras polêmicas:

Na primeira disputa presidencial em que se meteu, a candidatura começou a derreter quando chamou de “burro” um eleitor com quem falava por telefone durante um programa radiofônico.
 
Também ao falar do papel de sua esposa na ocasião, Patrícia Pilar, que seu papel se resumiria “a dormir com o candidato”.
 
Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, ao ser indagado por um manifestante sobre a suposta inocência do ex-Presidente Lula, Ciro respondeu: “Inocente nada, o Lula é um merda.
 
Na verdade Ciro Gomes é político que perde sozinho, que derrota a si mesmo, que acostuma ter ataques de grosserias, rancoroso, e parece sofrer diante do sucesso alheio, o sucesso do prefeito do PSDB em São Paulo, João Doria, faz mal a Ciro. Ciro fala sem pensar, e quando a cabeça não pensa o corpo padece.
 
Resta saber se o brasileiro deseja Ciro como presidente em 2018, ou será mesmo que João Doria tem razão ao dizer que Ciro Gomes, além de desrespeitoso…, confirma sua instabilidade emocional e desequilíbrio político”, se é isso mesmo o Brasil não precisa de mais desequilibrados, já basta o que temos.
 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here