Cobrado por melhores notas e proibido de jogar: Filho mata mãe, irmão e fere o pai, na Paraíba

1
Cobrado por melhores notas e proibido de jogar: Filho mata mãe, irmão e fere o pai, na Paraíba
Foto: Reprodução

No Sertão da Paraíba, no município de Patos, um adolescentes, de 13 anos, matou a própria mãe e o irmão de 7 anos. O pai militar reformar ao tentar desarmar o filho ficou ferido, mas está com uma bala alojada na coluna passa bem. O ato criminoso foi confessado pelo adolescente.

De acordo com o Portal Terra, no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encontrou o corpo da mãe no quarto do casal e o da criança na sala, próximo ao pai.

Segundo o delegado, Renato Leite, o adolescente afirmou que, a princípio, teria dito que se tratava de latrocínio mas que ao ser questionado, confessou alegando se sentir pressionado para tirar boas notas e fazer algumas tarefas domésticas.

Ele disse em detalhes que antes de sair de casa, o pai havia tomado o celular do garoto por conta das notas baixas. Quando o pai saiu, ele pegou a arma no escritório, foi até o quarto onde estava a mãe e disparou. Quando o pai chegou, tentou fazer com que ele soltasse a arma e acabou sendo ferido. O irmão, ao ver a cena, tentou ajudar o pai e foi atingido pelas costas”, disse Renato Leite.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here