A Comissão Permanente de Saúde aprovou por unanimidade, em reunião extraordinária, presidida pela deputada Ana Cunha (PSDB), o projeto de lei de iniciativa do executivo que dispõe sobre a Política Estadual de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável.
O projeto já havia recebido pareceres favoráveis das Comissões de Constituição e Justiça e Redação Final (CCJRF) da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO).
O projeto agora segue para votação em plenário. Ele pretende definir as diretrizes e os objetivos da Política Estadual de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável (POESANS), dispondo sobre gestão, mecanismos de financiamento, monitoramento e avaliação no âmbito do Sistema Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (SISANS) e estabelece ainda os parâmetros para a elaboração e revisão permanente do Plano Estadual de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável.
Fonte: Alepa
Leia mais no site:
- Educação do município de Barcarena avança com o Prefeito Renato, é a consolidação Ogawa(Abre numa nova aba do navegador)
- “…vamos fazer de Iran Lima o mais votado do Estado do Pará” afirma a vereadora Eliomar Cruz