O laudo pericial da reprodução simulada sobre a morte de Katharina, de 10 anos, em Palmeira dos Índios, Alagoas, concluiu que a criança teria cometido suicídio sem intervenção de terceiros. O caso aconteceu em 8 de julho deste ano.
De acordo com a polícia, a investigação descartou a participação de outras pessoas. O laudo aponta que a menina conseguiu amarrar a corda sozinha e não havia sinais de luta ou lesões de defesa em seu corpo.
No dia da ocorrência, Katharina estava sozinha no estábulo de sua casa enquanto seus pais levavam o irmão dela à UPA. Quando retornaram, a encontraram sem vida.
Segundo o site Chico Sabe Tudo, uma investigação paralela está em andamento para apurar denúncias de maus-tratos contra a criança.
Como buscar ajuda
A Depressão pode afetar qualquer pessoa, de todas as idades e esferas sociais. Conversar sobre o assunto e buscar ajuda é fundamental para a recuperação e pode salvar vidas!
Existem várias formas de conseguir ajuda de modo gratuito como ligando para o Centro de Valorização da Vida (CVV), pelo número 188.