Na quinta-feira (26) o mentor e empresário Pablo Marçal foi escolhido como “Empreendedor Digital do Ano” de 2022 na premiação Núcleo Casa, comandada pelo brasileiro Ramon Giraldi e apresentada pelo ator Rodrigo Santoro.
A edição deste ano do evento que reconhece e premia grandes empresários brasileiros mundo afora foi realizada em uma cerimônia especial no palco do Oscar, o Dolby Theatre em Hollywood, Los Angeles (EUA). A cerimônia de gala precedeu um luxuoso jantar para cerca de 300 convidados.
Quem acompanha os noticiários e redes sociais já deve ter ouvido falar de Pablo Marçal alguma vez. O goiano e “ex-atendente de call center” ganhou destaque na internet com suas palestras e mentorias, tornando-o figura relevante no digital há alguns anos, mas seu nome ficou ainda mais conhecido depois que se lançou como candidato a Presidente da República no ano de 2022.
O grande volume de seguidores engajados são resultado dos seus feitos como empreendedor e mentor. Com mais de 5 milhões de pessoas assistindo seus vídeos e acompanhando seus conteúdos nas redes sociais todos os meses, Pablo Marçal se estabeleceu como um dos maiores mentores digitais da atualidade no Brasil, o que já lhe rendeu a marca de mais de 400 mil alunos e meio bilhão de reais em faturamento.
O Início
Pablo começou sua carreira como trabalhando como atendente de call center na Brasil Telecom, onde obteve grande crescimento e destaque, tornando-se o executivo mais novo da empresa em todo o território nacional.
Sua carreira como mentor teve início alguns anos após alcançar esse posto. Pablo começou trabalhando com empreendedores, ajudando-os a desenvolver suas ideias e transformá-las em negócios bem-sucedidos.
Marçal rapidamente se destacou por sua capacidade de identificar e resolver problemas, ajudando os empresários a superar os desafios que enfrentavam.
Seus resultados despertaram a atenção de muitas pessoas que o procuravam para obter orientação e suporte em diversas áreas da vida.
Nos últimos 6 anos Marçal vem aplicando toda a sua energia em seus negócios digitais. Em 2020 foi o idealizador do primeiro reality show sobre prosperidade digital transmitido pela internet: O La Casa Digital, que contou com mais de 100 mil espectadores simultâneos e que, ao longo de cada episódio, transformou e fez milhares de pessoas se destravarem e começarem um negócio na era digital.
Além de todos esses feitos, Pablo é um empresário bem-sucedido e já abriu mais de 27 empresas, hoje é o CEO da Holding Plataforma Internacional que controla diversas empresas ligadas a área da tecnologia e inovação.
Leia mais no site:
- Após aparecer em jogo da seleção, Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar entregar pen drive sobre ‘situação do Brasi(Abre numa nova aba do navegador)
- ‘Fechamento não é política correta contra a covid-19’, diz Bolsonaro