De técnicos novos, Paysandu e Remo se enfrentam no primeiro Re-Pa da Série C

1

Chegou a hora do Re-Pa da Série C 2020! Neste sábado, 3, com mando do Papão, Paysandu e Remo se enfrentam às 19h no primeiro clásico paraense da competição. O Paysandu, atualmente na quinta colocação, em caso de vitória, ultrapassa o rival e entra no G-4.

Sem pode contar com Tcharlles que é uma das peças mais importantes no elenco por ter levado o terceiro amarelo, Bonamigo anda testando o time. Na manhã desta sexta, 2, véspera do confronto foi possível ver as mudanças do técnico. Os recém-contratados Eron e e João Diogo participavam do treino recreativo com os coletes, que normalmente, são utilizados pelo time titular.

Neste período de quase dois anos de invencibilidade do Papão no clássico mais jogado do mundo, o atacante Nicolas foi presença certa em todas as partidas. Contra o maior rival, o artilheiro bicolor nesta temporada com 13 gols já marcou quatro vezes. Neste sábado ele espera mais uma vez surpreender e se sobressair diante da marcação azulina.

“Obviamente que esses números são ótimos. A gente fica muito feliz porque isso é fruto de um trabalho construído ao longo do tempo, são mais de um ano e alguns meses vestindo a camisa do Paysandu. E um clássico é sempre muito importante e decisivo. Essa marca é muito boa. Vamos fazer de tudo para sempre estar surpreendendo, tentando se reinventar nos jogos, porque a partir do momento que você enfrenta tantas vezes a mesma equipe, como é o caso, a gente começa a conhecer o adversário cada vez melhor e precisamos criar alternativas para tentar surpreender e se sobressair sobre a marcação do adversário”, disse Nicolas.

Cris Personalizados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here