Deputada Nilse Pinheiro realiza ação Solidária no Dia do Trabalhador

0
Deputada Nilse Pinheiro realiza ação Solidária no Dia do Trabalhador
Foto: Ascom deputada

No Dia Internacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras, famílias do bairro do Curuçambá do município de Ananindeua, receberam alimentos e sopa em ação de solidariedade.

Com o nome “Caravana do Bem“, a atividade reuniu doações de cestas de alimentos doadas individualmente por assessores, amigos e empresários amigos da deputada.

Para a Deputada ajudar é um ato de amor “Em tempos onde o distanciamento social se faz necessário ajudar o próximo é um ato de amor que o ser humano pode realizar. Esticar a mão sem esperar algo em troca e se sensibilizar com a dor do outro, tem feito parte das minhas ações” enfatizou a Deputada Estadual e Procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, Professora Nilse Pinheiro (Republicanos).

Nilse Pinheiro
A “Caravana do Bem” já está em sua 3ª edição a ação faz parte da iniciativa do mandato da deputada Estadual Nilse Pinheiro

A “Caravana do Bem” já está em sua 3ª edição a ação faz parte da iniciativa do mandato da deputada Estadual Nilse Pinheiro e tem o objetivo de amenizar as dificuldades sofridas pela população, principalmente nesse período de pandemia que afeta incontáveis famílias paraenses.

Hoje, a equipe da Caravana do Bem esteve no bairro do Curuçambá na comunidade Parque Vitória, mas a ação já atendeu famílias das ilhas de Ananindeua e Igarapé-Miri.

Nilse Pinheiro
o objetivo de amenizar as dificuldades sofridas pela população, principalmente nesse período de pandemia que afeta incontáveis famílias paraenses.

A Deputada ressalta que é importante que cada cidadão que tiver condições de ajudar tenha a compreensão que a solidariedade e a coragem estão salvando a vida de milhares de pessoas neste período de Pandemia, que ainda persiste em todo o estado do Pará. E com a crise financeira provocada pelo coronavírus muitos autônomos estão sem trabalhar e estão tendo dificuldades para sustentar as suas famílias.

Texto: Jornalista, Rita Martins

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here