Os ataques entre integrantes do PSL continuaram nesta sexta-feira, 18, pelas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou a também deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) também pelas redes sociais, um dia após ela ter sido destituída da liderança da legenda na Câmara Federal.
Ele usa uma foto com o rosto da deputada em uma nota de R$ 3, e afirma que Joice trabalha contra “o cara que a elegeu”, se refereindo ao seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.
“Se acha a dona de tudo, ‘porque EU aprovei’, ‘porque EU isso’, ‘EU aquilo’, ‘EU sou mais filha do que os filhos do presidente’, ‘EU sou a Bolsonaro de saias’, mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal”, escreveu Eduardo Bolsonaro em seu perfil no Instagram e no Facebook.
E continua: “Ou seja, final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele – se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição?”
As postagens atacando a ex-líder é uma resposta do filho do presidente, após Joice ter dito, em entrevista ao Uol, que o presidente tem inteligência emocional de “-20”. A declaração foi feita pouco depois da deputada ser destituída da liderança do PSL no Congresso.
A deputada rebateu aos ataques de Eduardo Bolsonaro, também com ironias: Joice afirma não temer a “milícia digital”. “Olha só mais um ‘presentinho’ da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS!”
Fonte: Roma News