Márcio Miranda do DEM aparece, ou melhor, não aparece se quer entre os dois primeiros colocados na corrida ao governo do estado do Pará. Márcio além de ficar atrás de Helder Barbalho do MDB que lidera soberano, também não consegue superar Paulo Rocha candidato do PT.
Em algumas idas a Belém aproveitei para perguntar a taxistas, mototaxistas e populares sobre Márcio Miranda. E por incrível que pareça as respostas em mais de 90% era de que não sabia de quem se tratava. Ora, Miranda é deputado estadual em quarto mandato consecutivos, presidente da ALEPA, mas é DESCONHECIDO. Erro de marketing pessoal? Assessoria de comunicação ruim? Bom, é preciso que Miranda reveja alguns pontos e encontre a formula para driblar as dificuldades e melhor se situar nas pesquisas, para que ao menos consiga ir para um eventual segundo turno e cara a cara com Helder Barbalho possa ter alguma chance real de vence-lo.
Você eleitor de Márcio Miranda pode até não gostar do texto, considera-lo tendencioso, porém o mesmo vem acompanhado dos fatos, fatos que são inegáveis. E não adianta ficar acusando os adversários de ter pago ou manipulado as pesquisas. O que Márcio e sua equipe precisam fazer é trabalhar e trabalhar muito, e deixar de chorar pelos cantos, e talvez assim ele decole, pois até agora seu voo permanece na pista.