Em “discurso de derrotado” Bolsonaro tenta desmoralizar de vez o Brasil aos olhos do mundo

1
Em "discurso de derrotado" Bolsonaro tenta desmoralizar de vez o Brasil aos olhos do mundo
Foto: Reprodução

O Presidente Jair Bolsonaro, do PL, é o que se pode chamar de fanfarrão, desde que assumiu não para de produzir confusão, omissões e campanha política fora de tempo, além de produzir desinformação, esta última serve para alimentar sua turba de fanáticos ditos “bolsonaristas“. Diante de embaixadores o mandatário brasileiro se prestou para mais um vexame onde mentiu, distorceu, afrontou as instituições e terminou seu pobre e criminoso discurso tendo como reação dos presentes o barulhento SILÊNCIO.

Seu tristonho sermão foi chamado de “DISCURSO DE DERROTADO” que só mostra o desespero e despreparo de um presidente que segue sua escalada autoritária tentando minar os alicerces da democracia, coisa que ele faz a bastante tempo. Bolsonaro no encontro com os embaixadores tentou desmoralizar o Brasil em um dos últimos pilares da transparência e da democracia, que é o processo eleitoral, as urnas eletrônicas, mesmo o mundo e todos os sistemas de checagem atestarem a lisura e seriedade de nosso sistema eleitoral.

Bolsonaro que levanta a bandeira dos “cidadãos de bem” dos “conservadores” e dos “cristãos” nada tem de bem, de conservador, e muito menos de cristão. O Messias é o oposto de tudo que o Cristo ensinou.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here