”Enquanto Deputado Estadual não posso me calar” Diz Miro Sanova sobre exclusão do Pará na redução da tarifa de energia elétrica.

1
''Enquanto Deputado Estadual não posso me calar'' Diz Miro Sanova sobre exclusão do Pará na redução da tarifa de energia elétrica.
Foto: Reprodução

''Enquanto Deputado Estadual não posso me calar'' Diz Miro Sanova sobre exclusão do Pará na redução da tarifa de energia elétrica.

O deputado Miro Sanova, líder do PDT (Partido Democrático Trabalhista) na ALEPA (Assembleia Legislativa do Pará), em entrevista para o jornalista Taciano Cassimiro, do TN BRASIL TV, falou sobre a exclusão do estado do Pará na tarifa de redução da Energia Elétrica.

”Primeiro dizer, o sentimento de indignação, estamos todos os paraenses indignados com a exclusão do Pará dos benefícios para reduzir a tarifa de energia elétrica, o paraense, as pessoas que moram no pará pagam a maior tarifa do Brasil, dentre todos os 27 estados, isso é inadmissível, pois o Pará não é um estado de população rica, muito pelo contrário a maioria vive com muita dificuldade, segundo o estado do Pará é um dos maiores produtores de energia do Brasil, fornece energia para todo território nacional, e ficar fora da redução de tarifa é inadmissível então , quinta feira passada foi votada essa medida provisória, essa MP foi validada com essa votação, e enquanto Deputado Estadual não posso me calar, oficiamos o presidente, presidente do congresso, da câmara, presidente da Aneel, o diretor , ministro de Minas e Energia , criamos a petição online que é o abaixo assinado” disse o deputado.

Por fim, Miro completou:

“E ontem estive em Brasília, fui a Aneel, fiz as minhas manifestações na porta da Aneel, coloquei faixas em defesa do estado do Pará, me reuni com o senador Paulo Rocha, que tem sido um grande guerreiro na defesa do Pará”…..”Mas o principal hoje, o tema que nos temos que tratar é o Ministério das Minas e Energia , e monitorar o congresso nacional para que esse dano possa ser reparado” disse.

 

Confira na íntegra o que disse o deputado :

Ex-embaixador em Pequim diz após nova polêmica de Eduardo Bolsonaro que 'Brasil está metendo os pés pelas mãos' com a China

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here