A pedido da vereadora Jakeline Neto e através de EMENDA PARLAMENTAR da deputada estadual, do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) Ana Cunha, o CREDCIDADÃO entregou R$ 50.000 (cinquenta mil) em recursos para microempreendedores iniciar ou investir no seu próprio negócio.
Por meio do seu mandato a vereadora já beneficiou mais de 100 pessoas através do PROGRAMA ESTADUAL, trazendo oportunidade e renda para o cidadão Tailandense.
A entrega do CREDCIDADÃO foi realizada no Distrito Palmares e no centro de Tailândia, na Igreja do Evangelho Quadrangular, e não contou com a presença da deputada estadual, Ana Cunha, nem da vereadora Jakeline Neto que é pré-candidata a prefeita. E isso em cumprimento a lei eleitoral que “Nos três meses que antecedem a realização das eleições, é proibido o comparecimento de candidatos na inauguração de obras públicas, sob pena de cassação do registro ou diploma da candidatura, devendo a lei ser interpretada literalmente, ficando afastadas da proibição a assinatura de convênios, sorteio de casas populares, vistorias de obras e festas tradicionais”.
ASSISTA A ENTREVISTA: