Um homem foi preso na segunda-feira (5), suspeito de matar o próprio pai a facadas após uma discussão sobre troca de canais de TV. O crime aconteceu no bairro Novo Riacho, em Contagem (MG).
A Polícia Militar diz que Willian da Silva Santos, de 24 anos, discutiu com a madrasta, de 28 anos, porque ela queria trocar o canal que ele assistia. O jovem então, golpeou a mão da mulher com uma faca, ao ver a situação, o pai dele, Adilson da Silva Santos, de 63 anos, entrou na briga e acabou sendo esfaqueado pelo filho.
Willian foi encontrado três ruas acima do local do ocorrido com a roupa suja de sangue e ainda estava com a faca usada no crime. Ele confessou o assassinato aos policiais. O autor do crime não não tinha antecedentes criminais e não apresentava sinais de embriaguez.
Ainda conforme informações policiais, o crime foi assistido por três crianças da mesma família. Devido aos ferimentos na mão, a mulher precisou ser hospitalizada na UPA JK, em Contagem, no entanto, não corre risco de morte.
Fonte: Chico Sabe Tudo
Leia mais no site:
- Presidente Bolsonaro parabeniza manifestantes que reivindicaram o voto impresso no último domingo (01)(Abre numa nova aba do navegador)
- Pai de jogador do Flamengo é encontrado morto no Chile