Flávio Bolsonaro ataca Anielle Franco com palavrão e é repreendido no Senado

1
Flávio Bolsonaro ataca Anielle Franco com palavrão e é repreendido no Senado
O filho do ex-presidente pediu desculpas e disse que tinha se exaltado por conta de "provocações" feitas por outros parlamentares. Foto: Roque de Sá/Agência Senado›

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi repreendido pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), após usar um palavrão para criticar a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.

  • A discussão no colegiado na quarta-feira (8) era sobre um projeto de lei que pretende prorrogar as cotas raciais em concursos públicos federais.

Flávio estava criticando o Ministério da Igualdade Racial por uma proposta relacionada a pessoas afetadas pelas chuvas que atingem o Rio Grande do Sul. A pasta de Anielle quer que famílias ciganas e quilombolas sejam priorizadas na distribuição de alimentos por equipes de salvamento.

“É isso que a gente quer para a sociedade? Como se a tragédia tivesse escolhido cor da pele. Nesse caso do Rio Grande do Sul nem a condição social a gente pode falar, porque pega todo mundo. Imagina quem é branco e pobre nesse País agora. Que se foda, é isso?”, afirmou Flávio.

Com informações do UOL.

Comments are closed.