O PDT (Partido Democrático Trabalhista) expulsou o vereador Bob Fllay, de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, na noite de quinta-feira (09), as razões oficiais ainda são desconhecidas, exceto pelo que o vereador externou por meio de áudio nas mídias sociais.
Segundo o vereador o PDT argumenta que ele nunca defendeu o partido, nunca levantou a bandeira do PDT, nem defendeu o partido na Câmara Municipal.
Bob Fllay afirmou em áudio que o PDT queria que ele pressionasse o prefeito Daniel Santos, do MDB, a dar cargos políticos para o partido e colocar o mesmo no governo.
O vereador disse que nunca aceitou as pressões do partido, por não gostar de negociata e porque não querer ficar devendo nada pra ninguém. Bob que foi segundo mais votado nas eleições de 2020, em Ananindeua com 4.798 votos, ainda disse que o PDT queria mesmo era expulsa-lo e procurou motivos para isso.
Após a expulsão Bob exclamou em tom de graça “Fui expulso e tou muito feliz”
BOB FLAY E AS ELEIÇÕES
O vereador também em áudio mencionou que o PDT sempre atrapalhou suas pretensões. “Agora estou ai para federal, livre pra voar e vou cai pra cima“, e filosofou “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que são foda“.
O PDT tem pré-candidatos a federal como Miro Sanova e Giovani Queiroz, embora ninguém seja insubstituível o partido perde um político bom de voto, popular e muito expressivo.
PDT
Quais os reais motivos para expulsão de Bob Fllay? O PDT se pronunciará? Nesse contexto qual a influência, principalmente de Miro Sanova e Giovani Queiroz, ambos pré-candidatos a federal para expulsão de Flay?
O histórico recente do PDT vem mostrando que a democracia naquelas bandas atendem mesmo para defender interesses de seus caciques.
“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que são foda“. Esta frase só demonstra sua prepotência.
A frase certa é: “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (RM 8, Ver. 28). Esta relacionada a quem se dedica a obras eclesiásticas, missionárias.