Geisy Arruda foi alçada à fama em 2009, após ter sido hostilizada por colegas de universidade por ter ido à aula com um vestido rosa curto, aproveitou os holofotes e cravou seu nome no entretenimento brasileiro. Tanta visibilidade lhe rendeu o status de estrela do mercado erótico, com centenas de assinantes de seus conteúdos adultos em plataformas online.
As idas da influenciadora digital a podcasts sempre rendem confissões ousadas e polêmicas. Em 2021, por exemplo, a influencer esteve no canal de Alê Oliveira no YouTube e expôs que já participou de uma suruba coletiva com mais de 20 pessoas.
“Frequento muito casas de swing. Eu gosto desta troca de parceiros. É tipo canibal, rola com muita gente. Eu já estive com mais de 20 pessoas numa transa coletiva”, declarou.
Além disso, na lista de fetiches da influenciadora estão alguns bastantes específicos, como o de achar um homem que aceite ser corno e manter relação com anão, “É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?” afirmou em seu próprio canal no YouTube.
Com informações do DOL
Leia mais no site:
- Tempestade do Melody lançará seu novo clipe na quinta-feira (20).(Abre numa nova aba do navegador)
- Bolsonaro afirma que combustível irá sofrer reajuste em 20 dias.