Vamos para as últimas notas políticas de Tailândia “A Terra da Liberdade”, nordeste do Pará, onde o cenário eleitoral vai ganhando seus contornos, pelo menos para o legislativo, e na área da educação o clima nunca esfria, parece.
Lideranças
– Vereador Adauto Felipe, do PDT, Presidente da Câmara Municipal destacou em sessão que 2023 apresenta um cenário desafiador.
– Professor Eder Pantoja, ainda sem partido segue sua marcha na tentativa de viabilizar seu nome para as eleições municipais, cargo prefeito.
– Empresário Baroni, do PDT, é nova liderança política com preparo administrativo e sensibilidade social. Seu nome é querido dentre o povo.
– Toizim, Presidente do PT, segue estruturando o partido, filiando, se reunindo e se congratulando no espírito do êxito eleitoral com Lula Presidente, Beto Faro Senador, Dirceu Ten Caten reeleito estadual e Airton Faleiro reeleito federal. As más línguas dizem que no PT de Tailândia é só alegria.
– Adriano de Oliveira, Presidente do PDT, com Adauto Felipe e outras pedetistas deverão tomar medidas pontuais com o fim de preparar, fortalecer o partido para o pleito que virá.
Educação
– Profissionais da educação compareceram na SEMED em busca de esclarecimentos sobre a portaria de lotação 2023 que até o presente momento a Secretária de Educação nao disponibilizou e outros.
#FalandoSério
– Piauí é o cara, cada vez mais convencido de que disputará as eleições para prefeito de Tailândia, mas será eleito Prefeito de Belém. Edmilson Rodrigues que se cuide, pois o Piauí vem aí.
ENTRE EM CONTATO:
Envia pra mim os casos e causos da política tailandense (91) 99234-2663