Goianésia do Pará, a Coligação e o Prefeito Pastor David

0
Goianésia do Pará, a Coligação e o Prefeito Pastor David
Imagem: Arquivo Pessoal

Goianésia do Pará passou por um processo de eleição em 2020 que parou nos tribunais, com cassação do candidato vencedor, Itamar Cardoso, do Avante, e com isso uma nova eleição foi marcada para 3 de outubro de 2021.

No hiato provocado pelos tribunais o Pastor David, do MDB, governou o município com um dinamismo eficaz e surpreendente, Goianésia do Pará passou a viver um novo momento político, positivo.

Nas eleições de 2021 o Pastor formou a Coligação com MDB, PODE / PSC / PRTB / AVANTE / PL / PTB / REPUBLICANOS / PDT e se saiu vitorioso. A Coligação “Novos Tempos Para Goianésia” que trouxe para o pleito Russinho, do Solidariedade, não digeriu bem o resultado das urnas e entraram com ação de “IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO” contra o Prefeito David, acatado pelo Juiz Eleitoral, da 103ª ZE/PA Andrey Magalhães Barbosa que concedeu o prazo de sete dias para que o Prefeito David se manifestasse. Porém, no DESPACHO não é dito a razão ou razões do PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO. 

Goianésia do Pará após a eleição do Prefeito David continua em ritmo acelerado, o Pastor continua cuidando do município em todas às áreas, ele venceu nas urnas, com o voto popular, 7.764 votos, contra 6.679 votos do outro candidato. É um direito da outra coligação recorrer judicialmente, porém as possibilidades de lograr êxito são extremamente pequenas.

Hoje o município vive um novo momento com uma Câmara Municipal alinhada e comprometida com o senso de responsabilidade e desenvolvimento, e com bom diálogo com a gestão, e a gestão honrando os votos recebidos por entender que o povo quis David.

Que Goianésia do Pará viva em paz e prosperidade!

“uma cidade que não tem união, não tem paz, uma cidade sem paz não tem prosperidade”, Pastor David.

 

Leia mais no site:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here