O governador Helder Barbalho, do MDB, condecorou com a Láurea do Mérito Operacional, 15 policiais militares que atuaram diretamente nas negociações do sequestro de uma mãe e os três filhos, em Belém.
A condecoração foi entregue na tarde de sexta-feira (10), na sede do Poder Executivo Estadual, Palácio dos Despachos, em Belém.
A ação criminosa contou com atuação eficiente das forças de Segurança Pública do Estado que após 18 horas de negociações, conseguiram desfecho positivo com a liberação das quatro vítimas do sequestro na última quarta-feira (8), na avenida Augusto Montenegro, em Belém.
“Compreendo que é fundamental que o Estado paraense possa prestigiar os agentes de segurança envolvidos nesta operação. Essa atuação, certamente, é uma demonstração do talento e da qualidade do sistema de segurança do Estado. Primeiro pela ostensivamente presença que não permitiu que o delito tivesse êxito”, analisou o governador.
Fonte: Ag. Pará
Leia mais no site:
- Deputado Rogério Barra, do PL, diz que a situação da saúde em Belém é uma “VERGONHA”, e pede CPI(Abre numa nova aba do navegador)
- Prefeito Edmilson Rodrigues debate reestruturação nas coordenadorias da Mulher, da Diversidade e Antirracista