Um homem foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos irmã do amigo dele dentro da casa da família, em Alvorada do Norte, Goiás, na última segunda-feira (18). a vítima é portadora de transtorno mental.
Segundo o delegado Alex Rodrigues, o acusado se aproveitou do fato de ser conhecido da família, ter acesso à residência e da deficiência da vítima para cometer o crime.
“Ele tinha pleno acesso à residência e de acordo com a menor, eles mantinham relações sexuais constantemente. A menor narrou sobre o abuso a uma amiga, essa amiga orientou a adolescente a contar para sua mãe”, explicou o delegado.
A investigação mostrou ainda que a adolescente também pode ter sido vítima de estupros por outros dois homens, conforme divulgado pela polícia. Porém, mais informações sobre o assunto não podem ser divulgadas.
O acusado foi preso e encaminhado para a unidade prisional de Simolândia e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Com informações do site G5 News
Leia mais no site:
- Pai mata filho de 11 anos, cita tiro acidental em carta de despedida e tenta tirar a própria vida(Abre numa nova aba do navegador)
- Confira a Agenda cultural: Belém, Tailândia e Palmares