Um idoso suspeito do crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de domingo (24). O crime, supostamente teria sido praticado dentro de um dos quartos de um hotel, em Salinópolis, região nordeste Pará.
Segundo relatos feitos aos policiais que atenderam a ocorrência, os envolvidos são de Parauapebas, região sudeste do estado, e estavam em Salinópolis para passar o verão no final de semana.
O grupo era formado por dois casais, sendo que um deles possuía uma filha de oito anos e o outro casal estava acompanhado do pai de um deles, identificado como Sinval Lima de Carvalho, de 62 anos.
Na noite do sábado (23), os casais resolveram ir à praia e deixaram a filha no hotel aos cuidados do idoso, que durante esse tempo, tentou aliciar a menor, tentando chamá-la para deitar com ele no sofá. Durante as investidas, Sinval chegou a beijar a criança na bochecha e na boca.
Após alguns momentos de abuso, a criança conseguiu inventar uma desculpa e descer para o saguão do hotel, onde contou o acontecido para os funcionários do hotel, que acionaram a PM.
Fonte: DOL
Leia mais no site:
- Homem é procurado pela polícia após embriagar e abusar de sua própria filha(Abre numa nova aba do navegador)
- Bombeiro simula incêndio em hotel para surpreender namorada com pedido de casamento