No último sábado (26), o ex-jogador de basquete Igor Cabral foi preso em flagrante após agredir violentamente sua namorada dentro de um elevador em um condomínio de luxo na zona sul de Natal (RN). Câmeras de segurança registraram o momento em que ele desferiu mais de 60 socos contra a vítima, de 35 anos, que sofreu fraturas graves no rosto e no maxilar.
A agressão ocorreu por volta das 16h e teria sido motivada por ciúmes, segundo a Polícia Civil. Cabral alegou ter tido um “surto claustrofóbico”, justificativa descartada pelas autoridades. A mulher está internada no Hospital Walfredo Gurgel e deve passar por cirurgia.
O agressor foi contido por moradores com a ajuda de um segurança e permanece preso preventivamente. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio.
ATENÇÃO
A violência contra a mulher, em qualquer forma, não pode ser ignorada. Se você está em situação de risco ou conhece alguém que esteja, procure ajuda imediatamente.
📞 Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180
Atendimento gratuito, 24 horas por dia, em todo o Brasil. A ligação é confidencial e pode ser feita de qualquer telefone.