Yasmin Farias Cardoso, de 27 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-namorado, José Cícero Feitosa da Silva, de 35 anos, que invadiu sua residência, em Rondonópolis, na última quinta-feira (20). Após o crime, o maníaco tirou a própria vida.
De acordo com a Polícia Militar, José pulou o muro da casa de Yasmin e forçou a entrada. Ao perceber a invasão, a vítima tentou se proteger trancando-se no quarto e acionou o botão do pânico pelo aplicativo “SOS Mulher MT”. Apesar do pedido de socorro, José conseguiu entrar no cômodo e assassinou a vítima a facadas.
Ela foi encontrada sem vida pela polícia ao chegar ao local. Yasmin possuía uma medida protetiva judicial contra José, que era proibido de se aproximar dela, mas isso não impediu o ataque.
Assista o Vídeo (Imagens Fortes):
IMPORTANTE
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.