Imagens registradas por câmeras de segurança no domingo (31), quando Bárbara Victória foi vista pela última vez, após ir à padaria, mostram a menina sendo acompanhada por um homem.
Na gravação, é possível ver Bárbara atravessando uma rua ao lado do adulto, vestido de preto. Ele faz um sinal, e a criança para na calçada, na esquina, e espera enquanto ele segue adiante.
A vítima, de apenas 10 anos, foi encontrada em matagal de Ribeirão das Neves, Belo Horizonte com uma corda próxima ao pescoço. O suspeito que aparece nas imagens chegou a ser conduzido para a delegacia na última segunda-feira (1º), após a Polícia Militar encontrar na casa dele um saco de pão semelhante ao que Bárbara tinha comprado.
O homem negou ser quem aparecia nas imagens e disse que não conhecia a menina. Depois, confirmou que era ele no vídeo e falou que conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela, então, o suspeito foi liberado.
No dia seguinte, na terça-feira (2), o corpo de Bárbara Victória foi encontrado em um matagal, que fica a cerca de 500 metros da casa dela, com uma corda próximo ao pescoço, de barriga para baixo e sem o short.
Polícia Civil disse apenas que “o inquérito policial tramita, sob sigilo, para apurar a autoria, materialidade, circunstâncias e motivação do crime”.
Leia mais no site:
- Crianças são usadas em ‘ritual contra a covid’ no Pará(Abre numa nova aba do navegador)
- Jovem de 23 anos é morta a tiros enquanto trabalhava “Confira o vídeo”