A influenciadora Ygona Moura morreu na ultima quarta-feira (27) vítima da covid-19 , a blogueira contraiu a doença após fazer parte de uma festa no começo do ano. A influencer com mais de 200 mil seguidores no Instagram, estava internada há dez dias na UTI (Unidade de terapia Intensiva) na cidade de Tiradentes, Em São Paulo.
Antes do diagnóstico, a influenciadora causou polêmica por postar uma série de vídeos em suas redes sociais, ela diz: “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase oito da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo.”
Pela internet sua família informou sobre a morte de Ygona:
“Pessoal, perdemos a Ygona”, informou um breve comunicado. “Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família.
O TN BRASIL TV havia postado em 22 de janeiro matéria sobre Ygona Moura, veja na íntegra:
Acontece que Ygona está agora na UTI e correndo risco de morte. Sua atual situação, outrora de deboche e descaso, é grave:
“Pessoal, a Ygona ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre, está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível! Volto a pedir a todos que continuem orando”, dizia post feito no Instagram da própria Ygona, na noite de quinta (21).
“Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela”, dizia o curto desabafo.
A família de Ygona Moura informou aos fãs da influenciadora digital que o quadro piorou nas últimas 24 horas. Ela está entubada por conta de complicações causadas pela covid-19.
“Ela ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre. Está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível. Voltou a pedir que todos continuem orando”, diz a mensagem compartilhada nos Stories do Instagram da influenciadora.