A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, se reuniu na manhã desta quarta-feira (26) com o secretário-geral da Organização dos Estados Iberoamericanos (OEI), Mariano Jambeiro, em Madri, na Espanha. Janja aceitou presidir a Rede de Inclusão e Combate à Desigualdade, criada para trabalhar a inclusão e combate à desigualdade na educação, cultura e direitos humanos dos países membros.
Segundo a assessoria, na próxima semana, Janja participará de uma reunião do grupo de trabalho que implementará a rede, ao lado do diretor do escritório brasileiro da OEI, Raphael Callou. O encontro deverá ocorrer no escritório da entidade em Brasilia e definirá as primeiras ações concretas. O objetivo da rede é fomentar análises e debate por meio de estudos, seminários e trocas de experiência.
Muito contente em aceitar o convite para coordenar a Rede de Inclusão e Combate à Desigualdade da Organização dos Estados Ibero-americanos, a @OEIBrasil. A rede está sendo criada para trabalhar transversalmente questões como a inclusão e o combate à desigualdade na Educação,… pic.twitter.com/g7XeSrhgOo
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) April 26, 2023
Fonte: Correio Braziliense
Leia mais no site:
- Junior Ferrari, do PSD, é o melhor político do Pará segundo o Ranking dos Políticos(Abre numa nova aba do navegador)
- Dois soldados brasileiros postam imagens na Ucrânia- “A gente veio para ajudar a Ucrânia”