O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF-DF) decidiu abrir um novo inquérito civil público para investigar possíveis indícios de improbidade administrativa do deputado André Janones (Avante) pelo suposto esquema de “rachadinha” (repasse de salário de funcionários).
Em suas redes sociais, Janones afirmou que, segundo seu advogado, todos os assessores e ex-assessores envolvidos nas denúncias concluíram os seus depoimentos.
“Acabei de receber do meu advogado a notícia de que todos os assessores e ex assessores envolvidos nas denúncias de rachadinha (inclusive os que me denunciaram), concluíram os seus depoimentos. E adivinhem? Todos eles, absolutamente TODOS disseram nunca terem praticado ou presenciado a prática da rachadinha em meu gabinete”, afirmou Janones na plataforma X, antigo Twitter.
Já que a imprensa esconde, peço que me ajudem a divulgar: Acabei de receber do meu advogado a notícia de que todos os assessores e ex assessores envolvidos nas denúncias de rachadinha (inclusive os que me denunciaram), concluíram os seus depoimentos. E adivinhem? Todos eles,…
— André Janones (@AndreJanonesAdv) January 12, 2024