Juliano Medeiros é reeleito presidente nacional do PSOL: unir a esquerda e derrotar a extrema-direita

0
Juliano Medeiros é reeleito presidente nacional do PSOL: unir a esquerda e derrotar a extrema-direita
Foto: Reprodução do Site RBA

Juliano Medeiros, 36 anos, gaúcho, mestre em História pela UnB (Universidade de Brasília), com doutorado no Instituto de Ciência Político foi reeleito presidente nacional do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), no 7° Congresso Nacional do PSOL, realizado nos últimos dias.

O PSOL só apresentará pré-candidato a presidência em 2022, mas enfatiza que lutará para que haja uma união entre os partidos de esquerda “centrar esforços na construção de uma frente eleitoral das esquerdas unitária no plano nacional”, e derrotar “A prioridade, em nível nacional, deve ser a construção da unidade entre os setores populares para assegurar a derrota da extrema-direita”.

Guilherme Boulos ex-candidato a presidente em 2018 e ex-candidato a prefeito de São Paulo nas eleições de 2020 publicou em seu perfil de Instagram:

guilhermeboulos.oficial Meu amigo e camarada @julianopsol foi reconduzido hoje à presidência nacional do PSOL. O desafio é seguir fazendo do @psol50 um partido mais amplo, popular e fiel a seus princípios. Tenho certeza de que ele está à altura. Vamos juntos, Juliano!”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here