Em São Paulo em uma entrevista na rádio CBN Vale do Paraíba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), disse que Dilma “erra na política” e que não terá papel efetivo em um eventual novo governo.
Para Lula Dilma erra na política
“O tempo passou, tem muita gente nova no pedaço e eu pretendo montar o governo com muita gente nova, muita gente importante e com muita experiência também. A Dilma é uma pessoa pela qual eu tenho o mais profundo respeito e carinho. A Dilma tecnicamente é uma pessoa inatacável, tem uma competência extraordinária. Onde ela na minha opinião erra é na política”.
O ex-presidente também afirmou que Dilma não tem paciência
“Ela não tem a paciência que a política exige que a gente tenha para conversar, para ouvir as pessoas, para atender as pessoas mesmo quando você não gosta do que as pessoas estão falando. Eu sou daqueles políticos que se o cara estiver contando uma piada que eu já sei, não vou dizer que já sei essa, não, conta outra vez. Tudo bem, se for necessário rir”.
Leia mais no site:
- Ciro oficializa sua pré-candidatura e crítica Lula, Bolsonaro e Moro.(Abre numa nova aba do navegador)
- “já faziam militância política”, diz Gilmar Mendes sobre Moro e Dallagnol.(Abre numa nova aba do navegador)
- Lula critica Bolsonaro: “Ele precisa criar responsabilidade e permitir que as pessoas sejam obrigadas a apresentar o teste de vacinação”.(Abre numa nova aba do navegador)
- O auxílio “BORA PRA ESCOLA” para estudantes de Belém deverá ser pago a partir de 28 de janeiro(Abre numa nova aba do navegador)
- Consequências das Fake News!(Abre numa nova aba do navegador)
- Ex-presidente Lula: “Que se investigue, mas sem espetáculos midiáticos”