‘Mãe, eu te atrapalho? O tio disse que eu te atrapalho’, perguntou Henry a sua mãe

1
'Mãe, eu te atrapalho? O tio disse que eu te atrapalho', perguntou Henry a sua mãe
Foto: Reprodução / Redes sociais

Após Monique Medeiros ter sido informada pela babá de Henry Borel, de que o Dr. Jairinho havia agredido a acriança, Monique gritou com o namorado. Essa informação consta no depoimento da cabeleireira que atendeu Monique no dia 12 de fevereiro.

Segundo a cabeleireira, a professora chegou ao salão por voltas das 16h30, durante uma chamada de vídeo entre Monique e seu filho Henry, ele perguntou: “Mãe, eu te atrapalho? O tio disse que eu te atrapalho”. Monique teria respondido que “não, de forma alguma”.

De acordo com a cabeleireira, Henry chorava manhoso e pediu que a mãe voltasse para casa. Questionado sobre o que havia acontecido, ela diz que não se recorda se o menino respondeu “o tio bateu” ou “o tio brigou”.

Em seguida, a babá Thayná Ferreira filmou o menino andando pelo corredor, mostrando que ele mancava.

A cabeleireira conta que, agitada, Monique fez ou recebeu nova chamada telefônica, e que já começou a conversa dizendo: “Você nunca mais fale que meu filho me atrapalha, porque ele não me atrapalha em nada”.

A mãe de Henry também teria dito a Dr. Jairinho que ele não iria dispensar a babá. “Se ela for embora, eu vou embora junto, porque ela cuida muito bem do meu filho. Ela não fez fofoca nenhuma, quem me contou foi ele.”

Em seguida, Monique continuo, segundo a cabeleireira: “Quebra, pode quebrar tudo mesmo, você já está acostumado a fazer isso”.

De acordo com a profissional, a mãe de Henry estava exaltada e gritava, quando terminou a chamada, perguntou se havia alguma loja no shopping que vendesse câmeras. A cabeleireira também afirma que Monique a apressou para terminar o serviço, porque precisava ir embora logo. Ela diz que a mãe de Henry retornou ao salão no dia 12 de março, quatro dias após a morte do filho, e que estava abatida.

*Assine o site e receba notícias sem SPAM em seu e-mail.

*Comunique erros, ausência de créditos em imagens e outros (91) 99322-4712.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here