Major Murilo, do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), foi criado no bairro do Jurunas, periferia de Belém, o agora candidato é aquele cidadão formado da união de um bom enredo aliado à força daqueles que lutam. Amarrado aos propósitos e sintonizado aos anseios de homens e mulheres paraenses, o sorridente filho de seu Alfredo, o saudoso “Simpático”, e da professora Lúcia, tem 46 anos, sendo 28 deles de Polícia Militar. Ele é o caçula de três irmãos, sendo Alfredo o mais velho, Fábio, faleceu de insuficiência renal em 2019.
Murilo ou Murilão se lança como candidato a deputado estadual, movido à bagagem de ter servido em todas as regiões do Estado. É conhecedor de que as políticas de segurança e social andam juntas, e viu possibilidades ações dessa natureza por onde passou: Belém, Tucuruí, Castanhal, Marabá, Redenção, Itaituba, Altamira.
Em relação a Tailândia, onde esteve por muito mais tempo e criou vínculos de amizade indissolúveis, tem forte base e admiração dos munícipes, por isso sua candidatura surge sob o signo da mudança e de conhecedor das causas e potencialidades do Pará é aceita por onde passa.
O Major entra oficialmente na corrida por uma das 41 vagas para deputado estadual, uma vez eleito assumirá assento na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).
Leia mais no site:
- Cinco aeroportos do Pará serão leiloados nesta quinta (18)(Abre numa nova aba do navegador)
- TSE manda Instagram apagar vídeo de Eduardo Bolsonaro contra Ciro(Abre numa nova aba do navegador)
- Sergio Moro sobre eleições: ‘Chega de polarização’(Abre numa nova aba do navegador)
- Manoel Pioneiro participa de encontro com lideranças no bairro Jardelândia(Abre numa nova aba do navegador)
- Porchat sobre Ciro Gomes no JN: ‘Candidato mais bem preparado’(Abre numa nova aba do navegador)
- Homem apontado como suspeito de matar a menina Bárbara Victória comete suicídio(Abre numa nova aba do navegador)
- Lula acena a evangélicos e diz que quer ‘discutir problemas do Brasil’ com eles