Um micro-ônibus que transportava passagueiros caiu no rio nesta segunda-feira (7), ao tentar descer de uma balsa que faz a travessia no porto de Santana do Tapará, no município de Santarém, oeste do Pará. Até o momento, estima-se que cinco pessoas morreram presas dentro do veículo.
Segundo informações preliminares o micro-ônibus teria perdido o freio ao iniciar o trajeto de descida em direção à balsa que faz travessia do Rio Amazonas.
O delegado da Polícia Civil do município, Lucivelton Ferreira, comenta que está acionando autoridades para fazer a remoção dos corpos, a identificação das vítimas e também para iniciar a perícia no local:
“Nós estamos acionando a Polícia Científica, a Marinha e o Corpo de Bombeiros. A Polícia Científica vai fazer a remoção e também o local de crime, além da estrutura técnica aí da situação. O pessoal do Corpo de Bombeiros também deve levar mergulhadores. É um trabalho em conjunto para tentar identificar a causa, identificar as vítimas”.
Leia mais no site:
- PRF afirma que 834 manifestações em rodovias federais foram desfeitas(Abre numa nova aba do navegador)
- Tatiane Helena e Renilce Nicodemos em Paragominas consolida duas grandes forças políticas, a emedebista recebeu 3.192 votos no município